A On tem o propósito de desenvolver pessoas, pois acreditamos que estas mudam o mundo.

Para isso, investimos parte do nosso faturamento e colocamos à disposição nossa expertise no desenvolvimento de jovens líderes em situação crítica, junto ao projeto Já Minas. ⁣

Já Minas: trabalho para desenvolver pessoas

Há 36 anos, a Já estimula e desenvolve estudantes para o mercado de trabalho através do método “aprender-fazendo”.

Dessa forma, geram caminhos para que os jovens estejam preparados para os desafios e carreiras da economia globalizada.

Com o apoio de mais de 150 mil voluntários, os programas da Já estão alinhados com os objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU, e a On tem orgulho de fazer parte disto.

Projeto para desenvolver pessoas

⁣ Aqui na On acreditamos na capacidade e valor de cada indivíduo.

Cremos que o que plantamos hoje, florescerá amanhã, por isso investimos parte do nosso faturamento, para o crescimento e desenvolvimento de jovens líderes, que não poderiam fazê-lo por conta própria.

⁣ Nosso desejo vai além de somente contribuir, faz parte do DNA da On colocar a “mão na massa” nas coisas em que acreditamos. Então nosso CEO Fabrício Teixeira, dedica parte do seu tempo realizando mentorias para jovens destaques do projeto “Tech Já”, que é uma parceria da Já Brasil, Google.org e a BID Lab.

O projeto

É um curso de TI (Tecnologia da Informação) ofertado gratuitamente, destinado a dois mil jovens, com idade entre 18 a 29 anos.

⁣ Isso é uma honra para nós, pois assim podemos contribuir genuinamente com o crescimento e desenvolvimento das pessoas e de um mercado mais diverso.⁣

Uma oportunidade que abre caminhos para o jovem ter visão carreira.

A On estará presente em mais projetos junto a Já Brasil, porque acreditamos que o futuro é melhor, quando se trabalha bem o presente.

Clique aqui para conhecer o projeto Já Minas!

Para conhecer nossa iniciativa junto ao projeto Plantar, clique aqui!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *